Dúvidas e Respostas

F.A.Q.  Como Participar

Não lembro minha senha ou e-mail cadastros. Como devo proceder?

No caso de ter esquecido a senha, clique aqui e insira seu e-mail ou CPF. Uma nova senha será encaminhada ao seu e-mail cadastrado. Caso sua solicitação não seja atendida ou o e-mail cadastrado esteja incorreto, entre em contato pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 3434-3610.

Quero me cadastrar no Programa Obra Prima. Como faço?

O Obra Prima é um programa de relacionamento da Telhanorte, exclusivo para arquitetos, designers de interior e engenheiros. Para participar, é necessário que você possua um registro profissional e preencha o formulário de cadastro disponível neste site, clicando aqui. Lembre-se de anexar a imagem do seu Registro Profissional (CREA, CAU ou ABD), quando solicitado no formulário de cadastro.

Quais documentos são exigidos para participar do Programa Obra Prima?

Para participar do programa, é necessário anexar ao formulário de cadastro cópia de seu Registro Profissional - CREA, CAU, ABD e um documento com foto.

Em qual formato e em que resolução devo anexar os documentos digitalizados?

No momento do cadastro, solicitamos que as imagens sejam anexadas nos formatos JPG ou PNG, com até 2MB.

Como faço para obter pontos?

Para acumular pontos e trocar por prêmios, basta realizar compras na Telhanorte. Peça ao vendedor Telhanorte que vincule ao seu CPF. Com isso, de 2% a 5% de sua compra será convertida em TNs, que ficarão disponíveis para uso durante um período de 2 anos a partir da data da compra. É importante lembrar que para que essa vinculação aconteça, é necessário que sua compra tenha um número de pedido.

Em quanto tempo minha pontuação estará disponível, após a realização da compra ou indicação da compra do meu cliente?

Em até 15 dias. Caso ultrapasse este período, solicitamos que entre em contato pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp pelo número (11) 3434-3610.

Posso vincular compras retroativas?

É possível vincular compras ao seu cadastro do programa desde que tenham sido realizadas até 3 meses atrás. Para isso, entre em contato pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp(11) 3434-3610, e tenha em mãos as seguintes informações: CPF do cliente que realizou a compra, data e unidade Telhanorte onde a compra foi realizada. Após sua solicitação de compra retroativa, aguarde o período de até 15 dias para a disponibilização de seus pontos.

Realizei uma compra e meus pontos não caíram mesmo após o período de 15 dias, como devo proceder?

Caso você tenha feito uma compra e após os 15 dias a pontuação ainda não consta em seu painel, entre em contato no nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 3434-3610.

Fiz uma compra com pagamento via link e os meus pontos referentes à essa compra não caíram, o que fazer?

As compras com pagamento via link não possuem vinculação automática, portanto, entre em contato pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 3434-3610 para a vinculação, tenha em mãos as seguintes informações: seu CPF, CPF do cliente que realizou a compra, data e unidade Telhanorte onde a compra foi realizada.

Como resgatar meus pontos?

Para resgatar pontos acumulados no Programa Obra Prima, basta clicar em 'Login', digitar seus dados cadastrados e clicar em "Catálogo de Prêmios", localizado no menu. Ou pela página "Extrato" clicando em "Prêmios disponíveis para resgate" acima da quantidade de pontos.

Quais prêmios podem ser resgatados?

Para ter acesso aos prêmios disponíveis, basta acessar o site do Programa Obra Prima e clicar em “Resgate Agora”. Você será direcionado para a página de prêmios, que oferece opções em eletroeletrônicos, vale-combustível, cartão vale-presente de grandes empresas, vales-viagens e muito mais.

Como devo proceder em caso de dúvida sobre o resgate de prêmios?

Dúvidas sobre resgates são esclarecidas pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 3434-3610.

Quais são as formas de pagamento do Obra Prima?

A única forma de pagamento do Obra Prima é através de pontuação, os TNs – pontos a serem resgatados. Em caso de dúvidas, entre em pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 3434-3610.

Posso acumular meus TN’s?

Sim. A validade de sua pontuação é de dois anos a partir da venda. Por exemplo: caso você tenha feito a compra no dia 01/01/2021, sua pontuação para essa compra é válida até 01/01/2023.

Tive um problema com o resgate da minha pontuação, o que devo fazer?

Entre em contato pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 3434-3610.

Cadastre-se e participe do programa